SUPORTE TECNICO

  • Atendimento remoto e local
  • Abertura de chamados via chat, e-mail, sistema e telefone
  • Monitoramento do ambiente e chamados pró-ativos

SUPORTE TÉCNICO

O funcionamento de empresas das mais variadas áreas, são totalmente depende de seus sistemas de gerenciamento, comunicação entre usuários e servidores, internet e disponibilidade dos serviços, por este motivo sabemos da importância de um serviço de suporte técnico, altamente capacitado e pronto para atender as necessidades de qualquer seguimento de negócio.

Manutenção Preventiva

O mapeamento de todos os equipamentos de sua rede, alinhado com um levantamento de licenças instaladas, tempo de vida útil e plano de revitalização, pode evitar 90% dos problemas de e trazer tranquilidade para que sua empresa foque 100% em sua área de atuação.

Suporte Remoto

Acessamos seu computador, servidor ou equipamento de rede remotamente, para aplicar as correções ou mudanças necessárias, para atender sua necessidade.

Suporte Local

Equipamentos que não ligam, ou problemas no cabeamento de rede e internet, podem impossibilitar a utilização de seus recursos e inviabilizar o atendimento remoto. Neste caso enviamos um técnico no local para restabelecer os serviços de forma rápida e eficaz.

Monitoramento

Nosso centro de monitoramento, conta com ferramentas e profissionais em escala 24x7, prontos para atuar em um possível problema proativamente, antes mesmo que seja detectado pelos usuários.

Backup de dados

Cuidamos dos seus arquivos como se fossem nossos, não se preocupe, não vamos mexer neles, nossa ferramenta de backup e restauração, criptografa os dados e os mantém seguros em nossos servidores em nuvem.

Base de Conhecimento

Registrar os problemas conhecidos bem como as soluções aplicadas, agilizam o processo de resolução dos incidentes, fazendo com que diversos técnicos de suporte atuem de forma prática e rápida.

Relatorio de Atendimento

Utilizamos das melhores ferramentas de abertura e documentação de incidentes, afim de apontar os problemas mais críticos por setor, usuário ou área de atuação.

Agilidade no Atendimento

Nossa base de conhecimento em conjunto com os relatórios de atendimento, proporcionam uma consulta rápida e eficaz aos nossos técnicos que garantem a solução dos incidentes.

Calcular valor da mensalidade do Suporte Técnico de TI


Insira a quantidade de cada equipamento que deseja o serviço de suporte técnico.


EquipamentoValor UnitárioQuantidadeTotal
Desktop
Notebook
Access-Point
Roteador
Switch (Não Genrenciável)
Switch (Genrenciável)
Impressora
Servidor Windows
Servidor Linux
Firewall
Backup
Monitoramento

Valor Total R$: .00

Solicite um orçamento

6 + 14 =

WhatsApp chat